domingo, 28 de junho de 2009

Ao Encontro da Felicidade!




Mais uma vez me encontro a escrever no meu blog, mas desta vez não pretendo contar sobre a minha auto destruição porque já não existe… É isso mesmo, eu já não me corto há mais de meio ano, felizmente!
Até agora escrevi sobre todo o meu sofrimento, mas penso que chegou a altura de mostrar que é possível recuperar, vencer todas as barreiras da vida e levantar a cabeça seguindo em frente.
Foi difícil chegar até aqui e vencer a auto-mutilação, mas é possível e eu consegui com a ajuda de todos os meus amigos, familiares e principalmente com o apoio e compreensão do meu namorado, que é sem dúvida o homem da minha vida! Seria muito complicado ou até mesmo impossível vencer sem o apoio das pessoas mais importantes da minha vida, por isso digo que esta luta é para ser enfrentada em conjunto e não sozinhos. Para além disso, o apoio psicológico é muito importante, pois só um especialista nos pode orientar no melhor caminho a seguir.
Os meus problemas não desapareceram, apenas aprendi a lidar com eles e a usá-los para me tornar mais forte e assim conseguir compreender melhor as pessoas que me rodeiam e quem sabe ajudá-las…


Sejam felizes!
Carina Ribas