terça-feira, 1 de julho de 2008

Amor, um sentimento cruel!

Este é o meu primeiro dia de férias de Verão. Deveria ser um dia estupidamente espectacular, mas pelo contrário sinto-me estranha sem saber o que realmente sinto e quero da minha vida. Descobri que não sei nada sobre o que sinto, apenas sei que vai uma imensa confusão na minha cabeça…


Minha cabeça tentou convencer meu coração de um sentimento errado, pensei que apenas sentia por ele uma grande admiração, carinho e amizade, mas afinal descobri o que no fundo já sabia mas não queria ver, eu ainda não o esqueci completamente…

Magoa saber esta cruel verdade, pois sei que vai ser para sofrer novamente. Faço de tudo para nunca perder a amizade dele, pois considero a amizade o maior bem precioso que uma pessoa pode ter. Isto deixa-me confusa porque não queria sentir isto, nem descobrir isto agora, veio na pior altura possível. Mais uma vez vou deixar de tentar viver a minha vida por causa deste sentimento… Muitas vezes pergunto-me porquê existir o amor? Só serve para nos fazer sofrer, pois por mais momentos bonitos que existam, vai haver sempre maus momentos que vão fazer esquecer os bons momentos e com isso sofrer.



Não sei que devo fazer, acho que sou diferente de toda a gente. A cada dia que passa parece que desaprendo a conviver, até mesmo com os meus amigos de há muitos anos. Penso que já não tenho solução, vou ser sempre uma rapariga complicada e frustrada com a vida e comigo própria.








Sem comentários: