quinta-feira, 10 de julho de 2008

Medo!

Medo!! Ultimamente sei muito bem o significado desta simples e ao mesmo tempo assustadora palavra…

Tenho medo de viver neste mundo tão cruel e desigual. Este medo que sinto já faz parte da minha vida, pois ao longo da vida tem-se que fazer escolhas e eu tenho medo de as fazer, pois escolho sempre o caminho errado e quando descubro isso já é tarde para mudar. Gostava de nunca sentir medo, mas o facto é que já chego a ter medo de ter um relacionamento amoroso, porque mais uma vez tenho o tal medo de que as coisas não resultem e que saia magoada, ou ainda pior, magoar alguém com isso. Penso que os relacionamentos mais cedo ou mais tarde são para causar sofrimento e aí toda a alegria é esquecida havendo apenas lugar para o sofrimento.



Por mais ridículo que possa parecer, eu até de mim tenho medo, pois muitas vezes tomo atitudes e comportamentos que nem parecem ter vindo de mim, como por exemplo a auto-mutilação. Tenho medo do passado, do presente e principalmente do futuro… Nunca se sabe o dia de amanhã, e o que com ele vem. Vivo num sobressalto acerca do relacionamento dos meus pais, parece que mais cedo ou mais tarde vem outra bomba e com ela sofrimento, magoa e traição.

Enfim, pareço uma prisioneira do sentimento medo! Praticamente tenho medo de tudo (medo de viver) … Mas um grande medo que eu tenho é nunca poder concretizar o meu sonho de tirar o curso de pára-quedista, por causa da palavra de um simples médico neurologista. Por vezes, pergunto-me porquê que eu agora sou assim mas a única resposta que encontro é que eu no fundo sempre fui assim, mas só agora é que reparei nisso.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu add no msn
aceita pff

nemo disse...

ue faz o seguinte quando vc tiver velhinha e achar q vai morrer vai na fé e pula de para quedas.Sonhos podem se realizar ate depis de vc estar no caixao ja penso um velorio aerio?(ta meio depresivo isso mas acho q vc vai entender)o meu maior sonho e morrer deitada na grama em um campo bem verdejante(sonho grande de mais?)mas é um comforto pra eu tentar n me AM mais.