quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eternas dúvidas

Apetece-me escrever, mas no fundo não sei muito bem o que dizer. Talvez a vontade de escrever seja a vontade que eu tenho de arrancar dentro de mim estes sentimentos malignos que só me fazem sofrer, talvez porque a minha vontade neste momento era desaparecer e cortar-me. Sim, a minha verdadeira vontade era cortar os meus braços todos outra vez!



Não consigo perceber ao certo o que está errado em mim, na minha vida para eu me sentir tão mal, sem vontade de viver uma juventude dita “normal”. Acho que é isso que me prejudica, pois não sei onde está o problema para o resolver. Já tive muitos problemas familiares, alguns amorosos, problemas na escola, mas agora estou de férias de Verão, era suposto estar alegre, pois não tenho de ir para aquela maldita escola, mas mesmo assim sinto-me péssima. Socorro...




Queria poder arrancar o meu corpo da minha alma, a vontade de me magoar fisicamente é tão grande… Queria poder cortar-me sem que para isso outras pessoas tenham de sofrer. Mas sei que se me voltar a cortar para além dos meus pais, todos os meus amigos que me têm apoiado vão sofrer muito e vão ficar muito desiludidos comigo.


Não me sinto corada da auto-mutilação e tenho medo de voltar a cair na tentação de me cortar e com isso perder os meus amigos, ou fazer com que eles se afastem de mim. Acho que é este medo o meu maior “aliado” para não me auto-mutilar de novo.






Sem comentários: